segunda-feira, 19 de março de 2012

DE VOLTA AO BLOG.. com o look do dia!!

Que saudades que eu estava de escrever aqui... rsrs... sumi, dei uma desanimada, mais já voltei com tudo... acredito que nós temos um blog para escrever do que gostamos, e quando a gente não gosta de nada? kkkkk  foi uma fase... mais já passou, várias pessoas me falando que estava com saudades do blog, e aqui estou de volta!!!! E voltamos já com o look de hoje, que eu usei na minha viagem no Caribe: saia verde (a costureira  que fez), camisa plissada de zebra (da mamis, rs), sandália verde militar (Schutz), mini bag (guess), anel caveira (Luukse - Shopping Catuaí).





 E o bichinho da noite no nosso quarto foi  a lagosta com o meu óculos, rsrsrsrs, demais né?!

Beijos, 
Nattasha Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss